Em casa, Inter bate Cruzeiro por 3 a 2
O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo equilibrado. O time gaúcho passa a ter 22 pontos no Campeonato Brasileiro, após 15 rodadas, enquanto que o mineiro continua estacionado com 18 e acumula agora quatro derrotas consecutivas – antes havia perdido para Atlético Goianiense, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 2, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo equilibrado. O time gaúcho passa a ter 22 pontos no Campeonato Brasileiro, após 15 rodadas, enquanto que o mineiro continua estacionado com 18 e acumula agora quatro derrotas consecutivas – antes havia perdido para Atlético Goianiense, Botafogo e Flamengo.
Jogando em casa, com apoio da torcida, o Internacional partiu para o ataque, mas não encontrou um adversário retrancado. O Cruzeiro teve cuidados defensivos, mas soube avançar nos espaços deixados pelo time gaúcho a cada avanço dos laterais Nei e Fabrício e dos volantes Glaydson e Elton.
Foi assim que, aos 11 minutos, Wallyson surgiu livre pela ponta direita e cruzou. Possivelmente atrapalhado pelo sol, o goleiro Muriel soltou a bola na cabeça de Anselmo Ramon, que aproveitou para abrir o placar. Pouco depois, aos 19, D”Alessandro ia entrando na área a dribles quando foi puxado por Gilberto e caiu. O argentino cobrou o pênalti e empatou.
Aos 35 e aos 36 minutos, o Internacional conseguiu pressionar e só não marcou o segundo gol porque o goleiro Fábio fez boas defesas em conclusões de Bolívar e Nei. A virada gaúcha ocorreu aos 38. Ao cobrar uma falta, Andrezinho fez um cruzamento em direção ao gol e, como ninguém interceptou, a bola passou no meio de vários jogadores e foi para as redes.
A vantagem, no entanto, não foi suficiente para dar tranquilidade ao Internacional. Sem se afobar, o Cruzeiro foi para o ataque e esteve perto de empatar diversas vezes no segundo tempo. As duas melhores chances ocorreram em sequência, aos 14 minutos. Gilberto acertou uma bomba, que Muriel rebateu. Ortigoza pegou a sobra, mas seu chute foi defendido pelo goleiro colorado.
Aos 28 minutos, D”Alessandro fez um lançamento preciso para Leandro Damião, que andava apagado, mostrar que é artilheiro e ampliar o placar para 3 a 1, de cabeça. O Beira-Rio enfim suspirou aliviado. Mas o Cruzeiro não desistiu. Aos 36, Montillo levantou a bola na área e Leandro Guerreiro, de cabeça, descontou, deixando os colorados novamente apreensivos. E com razão porque faltou pouco para o Cruzeiro empatar. Aos 40, Vitor acertou um chute na trave. Aos 48, Montillo cobrou falta e Muriel salvou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.