Em Aparecida do Taboado, dupla é presa depois de cometer furto no cemitério

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (26), a Policia Militar de Aparecida do Taboado flagrou uma motocicleta com dois passageiros trafegando pela Av. Presidente Vargas, sendo o passageiro identificado como o Andre Tomaz Lucio e o condutor identificado como Leandro Gomes da Silva. O passageiro transportava uma caixa plástica de cor vermelha, dentro da qual […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (26), a Policia Militar de Aparecida do Taboado flagrou uma motocicleta com dois passageiros trafegando pela Av. Presidente Vargas, sendo o passageiro identificado como o Andre Tomaz Lucio e o condutor identificado como Leandro Gomes da Silva.

O passageiro transportava uma caixa plástica de cor vermelha, dentro da qual os policiais encontraram diversas peças em bronze. Eram três imagens de Jesus Cristo pregado na cruz, pesando 1,773 kg, 2,428 kg e 1,012 kg, sendo que uma imagem não continha a cruz, com peso de 669 g, mais uma imagem de Nossa Senhora, com peso de 4,992 kg, e ainda partes de uma inscrição “reitas”, possivelmente da família Freitas, com peso de 105g.

Diante da constatação e de diversas denúncias da prática do crime de furto no cemitério, de peças idênticas às que os acusados transportavam, a Policia Militar se deslocou até o cemitério e localizou os túmulos violados.

Os acusados receberam voz de prisão pela prática de furto e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. A Policia Militar informa ainda que os acusados têm extensa ficha criminal, com passagens por diversos crimes.

Na delegacia, o zelador do cemitério reconheceu os objetos subtraídos, e ainda informou que os acusados já foram vistos por diversas vezes no cemitério. Os familiares responsáveis pelos jazigos violados foram localizados pela polícia a partir das informações do zelador.

Conteúdos relacionados