Em acerto de contas, adolescente é morto com tiro na cabeça em Campo Grande

Provavelmente por acerto de contas relacionados com drogas, o adolescente Alexandre Vargas Neto, 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em Campo Grande. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (16), por volta das 22h50, na Rua Violino, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Provavelmente por acerto de contas relacionados com drogas, o adolescente Alexandre Vargas Neto, 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em Campo Grande. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (16), por volta das 22h50, na Rua Violino, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, o adolescente estava caminhando pela rua quando um veículo saveiro de cor branco se aproximou da vitima e o condutor do veículo atirou na cabeça do jovem. Neto morreu antes de receber cuidados médicos.

Os policiais trabalham com a hipótese de que a morte do jovem esteja relacionada com acerto de contas já que o adolescente tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto. Neto já havia cumprido pena na Unidade Educacional de Internação (Unei).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados