Em 2 minutos, Carijó cede virada ao Sete e perde a primeira em Corumbá
Até os 39 minutos do segundo tempo tudo caminhava muito bem para o Corumbaense no Campeonato Estadual Sub-18. A equipe vencia por 1 a 0, gol de Tobee, logo no primeiro minuto do segundo tempo, e o Sete de Setembro jogava com um homem a menos desde os 20 da etapa complementar. Augusto levou o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Até os 39 minutos do segundo tempo tudo caminhava muito bem para o Corumbaense no Campeonato Estadual Sub-18. A equipe vencia por 1 a 0, gol de Tobee, logo no primeiro minuto do segundo tempo, e o Sete de Setembro jogava com um homem a menos desde os 20 da etapa complementar. Augusto levou o segundo cartão amarelo por simular um pênalti. Mas foi nos instantes finais que o adversário mostrou porque ainda é o único invicto na competição. Faltando 5 minutos para o fim do jogo, o zagueiro Aleff subiu sem marcação e, de cabeça, deixou tudo igual.
Menos de dois minutos depois, o atacante Giovane recebeu na frente, ganhou do marcador na corrida, driblou o goleiro Roan e chutou para o gol vazio. A virada surpreendente desestruturou o alvinegro pantaneiro. O time não conseguiu se reencontrar em campo e acabou estreando com derrota na segunda fase do Estadual. Foi a primeira derrota do Carijó da Avenida no Arthur Marinho. Na primeira fase, o time derrotou o Aquidauanense, Camapuã e o Guaicurus. No próximo sábado, os meninos corumbaenses enfrentam o Águia Negra, de novo em casa.
O jogo
Logo no primeiro lance da partida, o Carijó teve uma ótima chance de abrir o placar. O atacante Nenê apareceu bem na frente do goleiro, mas não conseguiu a finalização. Este acabou sendo o lance mais perigoso de toda a etapa inicial. Muito bem distribuído em campo, o Sete tocava a bola com qualidade até a entrada da área do goleiro Roan. Só que os visitantes não conseguiram nenhuma boa finalização. Já o alvinegro teve muito dificuldade para sair do campo de defesa. Com a marcação adversária em cima, a defesa se limitava a rifar a bola para frente.
No segundo tempo, o gol veio já no primeiro lance. Nenê aproveitou a bobeira do adversário, arrancou para o ataque, até ser travado por outro marcador. A bola sobrou para Tobee, que encheu o pé e fez o primeiro do Corumbaense. Só que o Sete não se abateu. A equipe comandada pelo técnico Elói Kruger manteve seu padrão de jogo, dominando assim o meio de campo. Quando o volante Augusto foi expulso por simular um pênalti, parecia que os três pontos estavam garantidos para os donos da casa.
Mas só parecia. Mesmo deixando espaço para os contra-ataques, os douradenses foram para o ataque. Aos 40 minutos, após uma falta cobrada na lateral esquerda, o zagueiro Aleff chegou antes de Roan na bola e deixou tudo igual. O gol mexeu com a defesa do alvinegro. Aos 42, o atacante Giovani recebeu na frente, ganhou do marcador na corrida, tirou do goleiro e decretou a virada para o Sete, que acumula seis vitórias em seis jogos disputados no Sub-18.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
Prefeito sanciona emenda que modifica Lei Orgânica de Bataguassu
Promulgada no dia 22 de novembro, a emenda, publicada nesta sexta-feira (13) no Diário Oficial da ASSOMASUL, já está em vigor.
Agetran divulga interdições de trânsito previstas neste fim de semana em Campo Grande
Interdições estão relacionadas aos eventos que serão realizados na Capital
Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
Delegado foi acusado de tortura e sequestro de presos
‘Firme e forte’: Lula caminha por hospital e diz que está pronto para voltar para casa
Presidente passou por cirurgias após queda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.