Eletricista é encontrado morto na casa da irmã

O eletricista Gorgonio Gimenez Espínola, de 48 anos, foi encontrado morto na casa de sua irmã hoje, em Pedro Juan Caballero, já em estado de decomposição. Segundo o site Mercosul News, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Agentes da criminalística atuaram em apoio a promotora de justiça Valeriana Ferrera, e a legista Mildres López, fazendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O eletricista Gorgonio Gimenez Espínola, de 48 anos, foi encontrado morto na casa de sua irmã hoje, em Pedro Juan Caballero, já em estado de decomposição. Segundo o site Mercosul News, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.

Agentes da criminalística atuaram em apoio a promotora de justiça Valeriana Ferrera, e a legista Mildres López, fazendo o levantamento do cadáver, que foi encaminhado ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Segundo a médica legista, o homem teve morte súbita há aproximadamente três dias e o avançado estado de decomposição ocorreu porque o corpo ficou em uma área aberta, exposto ao sol. A vítima não bebia e segundo os policiais se separou da esposa há poucos dias e havia ido morar na casa da irmã.

Conteúdos relacionados