Geral

Eleições 2012: Siufi brinca: “Será que hoje sai a fumaça do Habemus Papam?”

O presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Siufi, acaba de chegar à reunião com lideranças peemedebistas que acontece em um lugar reservado em Campo Grande. Ele é um dos pré-candidatos a prefeito do partido para as eleições municipais de 2012. “Será que hoje sai a fumaça do Habemus Papam?”, disse o parlamentar, em tom de […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 20h41

None

O presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Siufi, acaba de chegar à reunião com lideranças peemedebistas que acontece em um lugar reservado em Campo Grande. Ele é um dos pré-candidatos a prefeito do partido para as eleições municipais de 2012.


“Será que hoje sai a fumaça do Habemus Papam?”, disse o parlamentar, em tom de brincadeira, quando chegou ao local. O Habemus Papam é o texto lido pelo cardeal protodiácono e decano (isto é, o mais velho entre os cardeais da ordem dos diáconos) para anunciar a eleição de um novo Papa.


O encontro reúne, além de outros políticos, o governador André Puccinelli, Nelson Trad Filho e o Secretário Estadual de Habitação, Carlos Marun. A reunião é realizada a portas fechadas e o objetivo é discutir a escolha de um nome para disputar as eleições em 2012.

Jornal Midiamax