Geral

Eleições 2012: Azambuja afirma que se Nelsinho pedir, PSDB entrega secretarias

Pré-candidato a Prefeito de Campo Grande pelo PSDB, o deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou na manhã de terça-feira (27), que se o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) pedir os cargos da prefeitura. “Vamos entregar as secretarias, quem nomeia, decide o que vai fazer, para o PSDB não tem empecilho nenhum”.Atualmente o PSDB tem a […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 14h02

None

Pré-candidato a Prefeito de Campo Grande pelo PSDB, o deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou na manhã de terça-feira (27), que se o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) pedir os cargos da prefeitura. “Vamos entregar as secretarias, quem nomeia, decide o que vai fazer, para o PSDB não tem empecilho nenhum”.

Atualmente o PSDB tem a Secretaria de Educação, ocupada por Maria Cecília Amêndola e a Fundesport, presidida por Carlos Alberto de Assis, que é presidente municipal do partido em Campo Grande. “Nós fizemos um bom trabalho, nossa contribuição foi dada”, resguarda Azambuja.

Há tempos, o prefeito tem feito críticas aos dirigentes de partidos aliados, que serão eventuais adversários nas eleições municipais de 2012. O pré-candidato do PSDB se mostra entendido da situação. “Nós entendemos que vamos ter uma candidatura própria, e de qualquer forma as secretarias pertencem ao prefeito”, pontua.

Outras secretarias também devem ser desocupadas, como o da Funsat (Fundação Social do Trabalho), presidida por Luiza Ribeiro, do PPS, que pode disputar uma vaga para vereadora e a Fundação de Cultura, ocupado por Roberto Figueiredo.

Jornal Midiamax