Geral

Edema muscular pode tirar lateral Dodô, do Bahia, no jogo contra o Vasco

O lateral-esquerdo Dodô, do Bahia, está com edema muscular na coxa direita e deve ficar de fora do jogo diante do Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O resultado do exame constatou um edema na região e, por isso, o jogador passa por tratamento intensivo nesta sexta-feira. O lateral deixou o treino da […]

Arquivo Publicado em 21/10/2011, às 15h14

None
O lateral-esquerdo Dodô, do Bahia, está com edema muscular na coxa direita e deve ficar de fora do jogo diante do Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O resultado do exame constatou um edema na região e, por isso, o jogador passa por tratamento intensivo nesta sexta-feira.
O lateral deixou o treino da última quarta-feira com dores na coxa e no próximo sábado será reavaliado para saber se enfrenta a equipe carioca. Caso seja vetado, Ávine volta ao time titular.
O atleta está recuperado de cirurgia no joelho e passa a ficar à disposição do técnico Joel Santana. Ávine treina com bola desde a última semana e, segundo departamento médico, ele está pronto para enfrentar o time cruz-maltino, caso seja necessário.
O Bahia tenta no próximo domingo manter a escrita e desbancar mais uma vez o time de São Januário. São 13 vitórias contra oito e 15 empates, o último, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando as equipes empataram por 1 a 1, no Rio de Janeiro.
Jornal Midiamax