Geral

Durante blitz, Ciptran recupera motos roubadas e multam nove veículos por infração

Na manhã desta quinta-feira (10), durante uma blitz realizada por policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito da Capital), na Vila Sobrinho, próximo ao presídio semi aberto, foram recuperadas duas motocicletas Honda CG Titan 125, uma verde e a outra preta que constavam como furtadas.  Na blitz foram abordados 64 veículos, […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 17h00

None

Na manhã desta quinta-feira (10), durante uma blitz realizada por policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito da Capital), na Vila Sobrinho, próximo ao presídio semi aberto, foram recuperadas duas motocicletas Honda CG Titan 125, uma verde e a outra preta que constavam como furtadas. 


Na blitz foram abordados 64 veículos, sendo elaboradas nove multas, cinco documentos de veículos CLA, uma CNH recolhida, três carros e três motos encaminhadas para o Detran.


As duas motocicletas que eram produto de furto foram encaminhadas para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os autores do furto não foram identificados, pois as motos estavam estacionadas.

Jornal Midiamax