Geral

Dupla sertaneja se apresenta hoje em Campo Grande

Nesta sexta (18), acontece a ICE, festa regada a Bally Ice, com animação da dupla Thalysson e Tarsila e com a participação de Kid e Kenner. O evento será na Casa de Show Valley. Thalysson e Tarsila já eram amigos antes do surgimento da dupla, pois Thalysson estudava com o irmão da Tarsila, sendo um […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 16h35

None
159403979.gif

Nesta sexta (18), acontece a ICE, festa regada a Bally Ice, com animação da dupla Thalysson e Tarsila e com a participação de Kid e Kenner. O evento será na Casa de Show Valley.

Thalysson e Tarsila já eram amigos antes do surgimento da dupla, pois Thalysson estudava com o irmão da Tarsila, sendo um dos amigos do irmão que mais freqüentava a sua casa. Sempre que se encontravam Thalysson e Tarsila tocavam e cantavam, os dois com seus violões divertiam-se tocando chamamés, músicas antigas e as universitárias que estavam no início da sua expansão. Certo dia, numa roda de tereré, um dos amigos da futura dupla que é um rapaz muito conhecido no sertanejo, teve a idéia de colocar os dois como uma das atrações do seu aniversário que ele iria fazer juntamente com um outro amigo da dupla.

A dupla já faz show em todo o estado do Mato Grosso do Sul e em estados vizinhos e estão sendo muito bem aceitos pelos fãs de todas as idades, em especial, jovens das escolas e em geral o público universitário, responsáveis pelas lotações nos shows que a dupla tem feito.

Um fato muito curioso, é que os nomes são verdadeiros e parecidos. A dupla já está no seu terceiro Cd, intitulado “Brincou de Sedução”, que foi lançado na casa de show mais respeitada de Campo Grande dia 06 de setembro, tendo mais uma vez, a sua capacidade de lotação máxima, marca da Dupla Thalysson e Tarsila.

As músicas de composição da dupla são: Provocação, Você só me Esnoba, Historinha de Perdão, Quebra Cabeça, Minha Vida, Vem pra Mim, To Saindo Fora, Faz Desse Jeito Não, Minha Estrela, Fatalidade, Brincou de Sedução, Disfarce e Doce Carinho. Essas já aclamadas pelo público em geral em todas as rádios.

Jornal Midiamax