Geral

Dupla Juliana e Larissa leva apenas 30 minutos para vencer na estreia pelo Pan

Dupla Juliana e Larissa levam apenas 30 minutos para vencer na estreia pelo Pan

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 19h59

None

Dupla Juliana e Larissa levam apenas 30 minutos para vencer na estreia pelo Pan

Líder do ranking mundial, a dupla brasileira Juliana/Larissa não encontrou resistência para conquistar a primeira vitória nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, passando com 2 sets a 0, com parciais de 21-5 e 21-16, pela parceria Dyette/Phillip, de Trinidad e Tobago, em 30 minutos de partida.


Diante de rivais que em alguns momentos beiravam o amadorismo, as brasileiras rapidamente deslancharam no placar contando com muitos erros das adversárias e tendo domínio no ataque para vencer o primeiro set em apenas 13 minutos, tendo cedido apenas cinco pontos.


As jogadoras de Trinidad e Tobago sofreram para fazer recepções e ainda tiveram dificuldades nos saques, desperdiçando as poucas chances que tinham de reagir diante da atual melhor dupla do mundo.


Com a vitória tranquila, Juliana/Larissa relaxou um pouco no segundo set e acabou permitindo que as trinitinas aumentassem a contagem de pontos, mas não o suficiente para incomodar a dupla brasileira.


“A gente está preparada para qualquer jogo, são importantes independentemente da qualidade técnica. Não podemos relaxar, porque pode vir o inesperado”, afirmou Larissa à Tv Record após o duelo.


A jogadora brasileira que faz dupla com Juliana revelou ter se sentido um pouco incomodada com o piso da arena em que estão sendo realizadas as partidas de vôlei de praia no Pan.


“O chão não está tão confortável, a areia está um pouco dura e a gente esta um pouco temerosa”, explicou Larissa.

Jornal Midiamax