A dupla desbancou Paula Fernandes, Roberta Miranda, Leonardo e Michel Teló

A dupla sul-mato-grossense João Bosco e Vinícius festejou o troféu do Grammy Latino que recebeu por melhor álbum de música sertaneja, na noite desta quinta-feira (10), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Paula Fernandes, Roberta Miranda, Leonardo e o também sul-mato-grossense Michel Teló concorreram com a dupla, na mesma categoria.

O Grammy é a maior premiação da música do continente. Após o resultado, a dupla, que não esteve presente na cerimônia, agradeceu aos fãs e familiares pelo Twitter.

“Não consigo parar de chorar. Obrigado a todos os nossos fãs,familiares e amigos. Deus sempre guardando as nossas vidas”, escreveu a dupla na rede social.

“Muitos querem ser cabeça. Outros querem ser balada! No Grammy esse ano deu cabeça com balada.kk.Deus sempre na frente.Só ele tem o poder”.

Ainda pela rede social informaram que estão gravando um novo CD. “Hj estamos dando um passo muito importante na nossa carreira. Iniciamos as gravações do próximo CD. Esse vai dar o que falar”.

História de João Bosco e Vinícius
João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991 com dez anos de idade cada, em Coxim, onde moravam. Em 1994 participaram do Festival da Canção, não como dupla, e sim como adversários, concorrendo ao prêmio com outros jovens. O festival terminou com os dois empatados em segundo lugar.

Depois disso parentes e amigos incentivaram a formação da dupla. A idéia não foi aceita inicialmente, mas quando João Bosco e Vinícius, por si sós, decidiram que não mais cantariam sozinhos, deixaram para trás as pequenas participações em festivais para apresentarem-se em bares e eventos do Mato Grosso do Sul.