Geral

Dupla invade casa, agride morador e rouba carro e objetos em Campo Grande

Dois homens armados invadiram uma casa na Vila Nascente, em Campo Grande, e fizeram três pessoas reféns. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e os bandidos levaram diversos objetos, além do carro da família, que foi encontrado pouco depois pela polícia militar. Segundo informações do boletim de ocorrência, C. A. T., de 47 […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 21h49

None

Dois homens armados invadiram uma casa na Vila Nascente, em Campo Grande, e fizeram três pessoas reféns. O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e os bandidos levaram diversos objetos, além do carro da família, que foi encontrado pouco depois pela polícia militar.


Segundo informações do boletim de ocorrência, C. A. T., de 47 anos, estacionou seu veículo na frente de casa quando foi abordado pela dupla. Eles renderam a vítima e o conduziram até o interior da residência, onde percorreram diversos cômodos atrás de objetos de valor.


Durante os cerca de 30 minutos que permaneceram no local, os assaltantes agrediram o dono do imóvel com chutes nas costas, além de coronhadas na cabeça e no braço. Na hora do assalto, ainda estavam na casa a empregada doméstica e um filho da vítima, menor de idade.


Os assaltantes levaram aliança, carteiras, correntes, equipamentos eletrônicos, notebook, além do veículo da família, um GM/Corsa.


Conforme relatos de C. A. T., um dos autores é branco, mede cerca de 1,75 m, tem por volta de 20 anos, é magro e trajava camiseta e bermuda. O outro é moreno escuro, tem cerca de 1,65 m, também cerca de 20 anos e vestia camiseta branca, calça jeans e bota de couro.


O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), que investiga o caso.

Jornal Midiamax