Geral

Dupla finge contratação de frete para assaltar motorista

O fretista Wanderley Antunes Monteiro, de 43 anos, foi contratado por dois desconhecidos na noite deste sábado (15) para fazer um frete na rua Mundo da Lua, no conjunto Estrela do Sul. Ao entrar no caminhão com a dupla de contratantes, o motorista foi surpreendido com o anúncio de assalto.Segundo Monteiro, os assaltantes o ameaçaram […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 11h54

None

O fretista Wanderley Antunes Monteiro, de 43 anos, foi contratado por dois desconhecidos na noite deste sábado (15) para fazer um frete na rua Mundo da Lua, no conjunto Estrela do Sul. Ao entrar no caminhão com a dupla de contratantes, o motorista foi surpreendido com o anúncio de assalto.
Segundo Monteiro, os assaltantes o ameaçaram e mandaram-no encostar o caminhão.  Ao estacionar, um terceiro indivíduo entrou no veículo e o conduziu até a saída de Cuiabá.


Os assaltantes pararam em um terreno baldio e escuro e mandaram Monteiro descer do caminhão e se deitar de bruços sem olhar para a cara deles. Um dos bandidos saiu do local com o veículo da vítima e os seus documentos pessoais dele.


De acordo com o relato de Monteiro, ele foi liberado pelos assaltantes após três horas do início do sequestro. Segundo a PRF, o caminhão da vítima foi encontrado perto de ponta Porã.


Monteiro diz não se lembrar da cara dos bandidos, pois estava muito nervoso.

Jornal Midiamax