Geral

Dupla é presa por tráfico de drogas em Dourados

A Polícia Civil e o Serviço de Investigações Gerais de Dourados, prenderam na tarde de sábado (05), dois homens por tráfico de drogas, com eles a polícia apreendeu quase 50 quilos de maconha. Paulo Henrique da Costa Alfonso, 28 anos e Luis Paulo de Souza Guidio, 23 anos, moradores do Bairro Jardim Canaã I, periferia […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 15h57

None

A Polícia Civil e o Serviço de Investigações Gerais de Dourados, prenderam na tarde de sábado (05), dois homens por tráfico de drogas, com eles a polícia apreendeu quase 50 quilos de maconha.

Paulo Henrique da Costa Alfonso, 28 anos e Luis Paulo de Souza Guidio, 23 anos, moradores do Bairro Jardim Canaã I, periferia de Dourados, foram revistados pelos policiais que encontraram tabletes de maconha, que pesaram 20 quilos e 578 gramas, com eles.

Na casa de Paulo Henrique, ainda foram encontradas, em seu quarto, 20 quilos de maconha. Questionado, ele afirmou que a droga não era dele e sim de Luis Paulo.

Na casa de Luis Paulo, encontraram o restante da droga, um tablete de 578g. Ambos foram encaminhados para a delegacia do 1º DP e em depoimento ao delegado Humberto Perez Lima, um jogava a culpa no outro.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos.

Jornal Midiamax