Geral

Dupla de moto assalta farmácia em Ponta Porã

Dois elementos ocupando uma motocicleta assaltaram em plena tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h15, uma farmácia localizada na Rua Coronel Ponce, no Jardim das Exposições, em Ponta Porã. Dois funcionários foram obrigados a se deitar no chão enquanto os ladrões se apoderavam do dinheiro. As vítimas, L. A. F., 39 anos, e E. […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 00h28

None

Dois elementos ocupando uma motocicleta assaltaram em plena tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h15, uma farmácia localizada na Rua Coronel Ponce, no Jardim das Exposições, em Ponta Porã. Dois funcionários foram obrigados a se deitar no chão enquanto os ladrões se apoderavam do dinheiro.


As vítimas, L. A. F., 39 anos, e E. R. B., 30 anos, disseram que estavam no interior da farmácia quando chegaram os dois marginais gritando: “É um assalto, deita no chão”. Em seguida, a dupla foi até o caixa e pegaram cerca de $ 500 reais e também uma bolsa que estava sobre a mesa, pertencente à vítima.


Segundo a mulher, na bolsa havia documentos pessoais como carteira de motorista, identidade, CPF, cartões bancários e de convênio médico, além de aproximadamente 100 reais em dinheiro. As mulheres não conseguiram descrever com precisão as características dos ladrões.


Após se apoderarem do dinheiro e dos pertences das vítimas, a dupla subiu na motocicleta e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu encontrar os criminosos.

Jornal Midiamax