Duas irmãs, identificadas até o momento apenas como ‘Pamela’ e ‘Priscila’, protagonizaram uma noite de horror no início da madrugada de domingo (16) numa residência da Rua Brasil, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Laguna Carapã. Elas arrombaram a casa e esfaquearam duas pessoas.
A Polícia Militar daquela cidade foi chamada por funcionários do hospital municipal, que informavam a entrada de duas pessoas com ferimentos provocados por arma branca (faca). No local, encontraram M.B.V., de 19 anos, que informou que a família estava dormindo, quando as duas mulheres chegaram e quebraram a porta da casa.

As acusadas teriam mandado todos saírem, pois iriam matar a todos. Nisso, o adolescente M.B.F., de 16 anos, que é irmão da dona da casa, saiu e foi vítima de golpes de faca, que teriam sido desferidos por ‘Pamela’. Ferido, o rapaz correu para dentro, oportunidade em que seu irmão, S.B., de 26 anos tentou fechar a porta.

Ele foi atingido com facadas nas mãos, desferidas por ‘Priscila’, irmã de ‘Pamela’. Tanto a mulher quanto seus irmãos disseram que não sabem quais os motivos das agressões. A PM fez rondas pelas imediações, mas não conseguiu localizar as autoras das tentativas de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.