Geral

Dupla de ataque do Figueirense comanda virada sobre o Atlético-MG

Figueirense e Atlético-MG fizeram um jogo muito disputado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e a vitória do Figueira, de virada, por 2 a 1, deixa o time no G5 do Campeonato Brasileiro. O Galo começou o jogo melhor, abriu o placar com Werley, mas um segundo tempo fulminante do time catarinense fez com que a […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 00h03

None

Figueirense e Atlético-MG fizeram um jogo muito disputado no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e a vitória do Figueira, de virada, por 2 a 1, deixa o time no G5 do Campeonato Brasileiro. O Galo começou o jogo melhor, abriu o placar com Werley, mas um segundo tempo fulminante do time catarinense fez com que a vitória fosse justa. Os gols do Figueirense foram marcados por Júlio César e Wellington Nem, a boa dupla do ataque catarinense.


O resultado deixou o Figueirense no quarto lugar, com 56 pontos, e com o sonho vivo de chegar à Taça Libertadores do ano que vem. O Atlético-MG permanece na 14ª posição, com 39 pontos, cinco acima do primeiro do Z-4, o Cruzeiro, que tem 34 e joga neste domingo, contra o Internacional.


Na próxima rodada, o Figueirense tem confronto direto com o Flamengo na luta pela Libertadores. Os times se enfrentam quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia e na mesma hora, o Atlético-MG recebe o Coritiba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Jornal Midiamax