Um malote de dinheiro foi roubado na manhã desta sexta-feira (11) do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, no centro de Campo Grande. Dois homens armados, que estavam em uma moto Yamaha vermelha, teriam tomado o dinheiro e fugido em direção à Avenida Euler de Azevedo, região norte da Capital.
A Derf ( Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) confirma o roubo, mas ainda não há informações sobre o valor levado. As investigações estão em andamento. No hospital, funcionários disseram que não foram divulgados maiores detalhes sobre a ação dos bandidos.
O Hospital do Câncer foi inaugurado em 1996 na Capital. Dois anos depois da fundação, o HCAA foi credenciado pelo SUS para o atendimento de quimioterapia e, em seguida, radioterapia.