Geral

Dupla armada invade supermercado na Capital e leva motocicleta e dinheiro

Dois homens armados invadiram um supermercado na Vila Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, e roubaram todo o dinheiro do caixa, além de uma moto de um dos clientes. A ação aconteceu no início da tarde deste domingo (19) e foi registrada pelo circuito interno de TV do estabelecimento. Segundo informações do boletim […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 20h49

None

Dois homens armados invadiram um supermercado na Vila Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, e roubaram todo o dinheiro do caixa, além de uma moto de um dos clientes. A ação aconteceu no início da tarde deste domingo (19) e foi registrada pelo circuito interno de TV do estabelecimento.


Segundo informações do boletim de ocorrência, um dos assaltantes invadiu o lugar com a arma nas costas de uma cliente que estava saindo, enquanto o outro ficou na porta vigiando. Ele anunciou o assalto e exigiu que uma das vítimas entregasse todo o dinheiro do caixa.


Conforme relatos das vítimas, o que entrou no estabelecimento era moreno, alto, forte e trajava calça jeans azul, camiseta polo de cor azul com listras brancas e capacete preto, enquanto o outro era alto, magro e trajava jeans azul, camiseta polo de cor branca com listras verdes e capacete também de cor preta.


Eles chegaram em uma motocicleta e, na hora de irem embora, levaram ainda uma moto de um dos clientes e um aparelho celular de um funcionário.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro.

Jornal Midiamax