Duas motocicletas foram roubadas num intervalo pouco superior a uma hora, na noite desta sexta-feira, 06 de maio em Corumbá. Os crimes aconteceram entre 19h30 e 20h50 nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Centro. Os ladrões chegaram a atirar contra uma das vítimas. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil.

O primeiro roubo aconteceu na rua Campo Grande, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima, um rapaz de 28 anos, contou à Polícia Militar que ao chegar às proximidades da casa da namorada foi abordada por dois homens armados de revólver.

A dupla o obrigou a entregar a moto Yamaha Factor YBR125 e fugiu em direção ao bairro Aeroporto. Os assaltantes eram morenos e tinham entre 25 e 29 anos. Um deles usava camiseta branca e short azul escuro enquanto o outro vestia camiseta regata vermelha e short estilo surfista.

A segunda moto foi roubada praticamente em frente ao quartel do 17º Batalhão de Fronteira. A vítima, de 31 anos, contou à PM que fazia uma corrida como mototaxista, quando o passageiro, armado com revólver, anunciou o assalto na esquina das ruas Cáceres e Dom Aquino.

O ladrão ordenou que ele descesse da moto Honda CG 125 Fan e lhe passasse a carteira, o celular e saísse correndo. Como não correu, o bandido deu um tiro em direção aos pés dele. Depois do disparo, a vítima saiu correndo e o ladrão fugiu com o veículo. A Polícia Militar ainda chegou a fazer ronda pela localidade, mas não localizou o acusado.