Geral

Duas categorias movimentam autódromo de Campo Grande neste fim de semana

O final de semana começou agitado no Autódromo Internacional de Campo Grande e as categorias Spyder Race e Turismo prometem velocidade e emoção. Durante a manhã os carros da categoria turismo tomaram a pista para os primeiros treinos livres da 3ª Etapa da Copa Turismo MS. Os 15 carros participantes, entre pilotos do Estado e […]

Arquivo Publicado em 24/09/2011, às 19h13

None

O final de semana começou agitado no Autódromo Internacional de Campo Grande e as categorias Spyder Race e Turismo prometem velocidade e emoção. Durante a manhã os carros da categoria turismo tomaram a pista para os primeiros treinos livres da 3ª Etapa da Copa Turismo MS.


Os 15 carros participantes, entre pilotos do Estado e da categoria Speed de Londrina (PR), aproveitaram para fazer tomadas de tempo e últimos ajustes para as provas que acontecem amanhã. A categoria turismo engloba os carros fusca “Speed” e outros adaptados para corridas.
Já a Spyder Race tem a primeira prova na tarde deste sábado com os protótipos Spyder Race do Paraná, que realiza a etapa em Campo Grande devido a reformas no autódromo de Londrina (PR) que receberia o evento.


Domingo veloz


As provas da Turismo – MS acontecem neste domingo (25) a partir das 9h com a primeira bateria, logo em seguida, as 10h a 2ª prova da categoria Spyder Race paranaense. O domingo da velocidade será encerrado com a 2ª bateria da 3ª etapa da Categoria Turismo.

Jornal Midiamax