Duarte diz que não vai muda de posicionamento para receber emendas

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse que há discriminação política na liberação de emendas parlamentares já que deputados da base aliada do governador André Puccinelli (PMDB) já tiveram pelo menos 70% das suas emendas liberadas.” Eu não vou mudar minha ideologia e minha opinião para receber emendas, mas que existe fator político nas liberações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) disse que há discriminação política na liberação de emendas parlamentares já que deputados da base aliada do governador André Puccinelli (PMDB) já tiveram pelo menos 70% das suas emendas liberadas.” Eu não vou mudar minha ideologia e minha opinião para receber emendas, mas que existe fator político nas liberações existe”, explica.

Em meio à celeuma provocada pela cobrança das emendas referentes a 2010, o deputado Eduardo Rocha (PMDB) defendeu o governador André Puccinelli (PMDB) da acusação de que a oposição o chamou de caloteiro. Não admito que chamem o governo atual de caloteiro. Calote ocorreu no governo de Zeca do PT quando a liberação de emendas não ocorria com regularidade”, mencionou.

Duarte respondeu ao peemedebista de que “se na época do Zeca que foi em 2006 o governo não tinha oposição. Agora esse governo tem. Temos que parar de lembrar do passado.De fazermos comparações”, comenta.

Conteúdos relacionados