Geral

Droga dentro de travesseiro é apreendida na região de Corumbá

Na madrugada desta quarta-feira (16), os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (Dof), apreenderam mais de um quilo de cocaína, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá. Durante vistoria foi encontrado dentro de um travesseiro que a passageira E.R.C., 32 anos, moradora na cidade de Rondonópolis (MT), trazia consigo, um […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 12h49

None

Na madrugada desta quarta-feira (16), os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (Dof), apreenderam mais de um quilo de cocaína, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá.

Durante vistoria foi encontrado dentro de um travesseiro que a passageira E.R.C., 32 anos, moradora na cidade de Rondonópolis (MT), trazia consigo, um pacote com fita adesiva contendo cocaína, que depois de pesado totalizou 1,300 quilo.

Questionada a respeito da droga a passageira informou ter adquirido na Bolívia e levaria para revender na cidade onde reside. Diante dos fatos E.R.C, recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá, para as providências cabíveis.
(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax