Os estudantes têm até este sábado (05) para realizar recadastramento dos cartões de estudantes utilizados no transporte coletivo de Dourados. Quem entregar as documentações neste período recebe os cartões nos dias 25 e 28 fevereiro.

A ação deve ser feita na Central de Vale Transportes, que está localizada na parte superior da rodoviária do município.

Documentos

Para ativar o cadastro na empresa é preciso apresentar os seguintes documentos:

• Ficha de cadastro (disponível na central de vales) no caso de aluno menor de idade ela deve ser assinada pelo responsável.

• Atestado original de matrícula.

• Comprovante de residência atual, no caso de endereço recente é preciso apresentar algum documento que comprove o aluguel como o contrato ou uma declaração do proprietário.

• Para o aluno maior de idade é preciso apresentar uma cópia do RG e para o menor uma cópia do registro de nascimento, juntamente com uma cópia da identidade do responsável.

• Uma foto 3 x 4 atual e colorida, no caso dos alunos que ainda não possuem cartão, os que possuem devem apresentar somente o cartão de estudante.

Cartões

Além dos cartões de estudante as pessoas ainda podem fazer o cartão cidadão, que fica pronto na hora e diminui o preço da tarifa em 30 centavos ou o cartão para funcionários, neste caso é necessário cadastrar a empresa no site http://www.medianeiradourados.com.br/.