Geral

Dourados oferece cursos gratuitos de dança

A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) promove a partir do dia 15 de maio um curso de ritmos gaúchos e de bandas. A equipe Juva Produções, que firmou parceria com a administração municipal, vai oferecer aulas gratuitas aos domingos. As aulas acontecem, a partir das 19h, no Polem (Polo de Educação Municipal) […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 14h58

None

A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) promove a partir do dia 15 de maio um curso de ritmos gaúchos e de bandas. A equipe Juva Produções, que firmou parceria com a administração municipal, vai oferecer aulas gratuitas aos domingos.


As aulas acontecem, a partir das 19h, no Polem (Polo de Educação Municipal) do Parque Alvorada, em anexo à Escola Municipal Aurora Pedroso. No Complexo Esportivo, Cultural e de Lazer João Antônio Salomão, o “Jorjão”, o curso começa às 20h.


“São ritmos de salão, além das danças tradicionais do Rio Grande do Sul, pois tem chamamé, vanerão, xote, entre outros. As aulas vão ser práticas e mesmo quem não tem um parceiro de dança pode ir. O traje para o curso é livre”, explica o diretor de Cultura da Funced, Carlos Fábio.


Interessados, com idade a partir de 12 anos, podem se inscrever no setor de Cultura da Funced, na Avenida Presidente Vargas, no Parque dos Ipês, pelo telefone (67) 3421-5520 e 9696-9813 ou pelo blog cursogratuitodourados.blogspot.com.

Jornal Midiamax