Geral

Dourados: Geraldo Sales, candidato do PSDC, vota às 10h

O sindicalista Geraldo Salles candidato a prefeito pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) vai votar por volta das 10h numa das urnas da escola de educação especial da Sociedade Pestalozzi localizada na Cabeceira Alegre em frente ao tradicional Clube Ubiratan. Geraldo Salles fez uma campanha solitária e com muitas dificuldades financeiras. Nos últimos três dias, […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 11h57

None
906503733.jpg

O sindicalista Geraldo Salles candidato a prefeito pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão) vai votar por volta das 10h numa das urnas da escola de educação especial da Sociedade Pestalozzi localizada na Cabeceira Alegre em frente ao tradicional Clube Ubiratan.

Geraldo Salles fez uma campanha solitária e com muitas dificuldades financeiras. Nos últimos três dias, Geraldo intensificou a campanha nos bairros e no centro da cidade com a distribuição de panfletos e a circulação de veículos de propaganda volante.

O companheiro de chapa de Sales é o engenheiro civil e policial rodoviário federal Marcos Troquez que já disputou várias eleições para vereador.

Geraldo Sales é um veterano na política e velho conhecido dos eleitores douradenses. Já disputou quatro eleições para vereador e afirma que tem experiência para administrar a cidade.

Assim como o candidato do PMN, Geraldo Sales acredita que a eleição deste domingo é um indicativo da disputa que acontecerá em outubro do ano que vem.

Jornal Midiamax