Geral

Dourados: Cerca de 400 homens da PM e da Guarda Municipal fazem segurança da eleição

A eleição para prefeito de Dourados está transcorrendo na mais absoluta paz. Esta foi a sensação sentida pelo major Tony Audry Zerlotti, comandante da GM (Guarda Municipal) que está no Fórum Eleitoral coordenando as ações da instituição. Segundo ele todo o efetivo de 120 profissionais da Guarda Municipal está trabalhando nesta eleição. Todos os veículos […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 12h45

None
1244491487.jpg

A eleição para prefeito de Dourados está transcorrendo na mais absoluta paz. Esta foi a sensação sentida pelo major Tony Audry Zerlotti, comandante da GM (Guarda Municipal) que está no Fórum Eleitoral coordenando as ações da instituição.

Segundo ele todo o efetivo de 120 profissionais da Guarda Municipal está trabalhando nesta eleição. Todos os veículos da GM estão sendo usados nas operações. Tony disse que em cada local de votação permanece um policial militar e um guarda municipal.

Já a PM (Polícia Militar) colocou nas ruas 250 policiais conforme informou o coronel Marcos David dos Santos, comandante da corporação.

As Polícias Civil e Federal e o Corpo de Bombeiros também estão de plantão para atender as possíveis ocorrências que surjam durante o transcorrer da votação.

O Ministério Público Estadual também colocou uma equipe nas ruas para fiscalizar os locais de votação para coibir a compra de votos no tradicional “boca de urna”.

Jornal Midiamax