O cabeleireiro e microempresário José Araújo, candidato a prefeito pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) será o primeiro dos quatro candidatos a votar.

A assessoria do PSOL comunicou que Araújo vai votar exatamente às 08h15 da manhã deste domingo na Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé localizada na Rua Itamarati no Jardim Água Boa, o mais populoso de Dourados como mais de trinta mil habitantes.

José Araújo preferiu votar bem cedinho para poder ter mais tempo para acompanhar a votação no maior número possível de seções eleitorais.

O candidato do PSOL deverá votar acompanhado do candidato a vice-prefeito George Maia Mistral o “George Motoqueiro” e do presidente do diretório municipal do partido Evaldo Martines.

Durante a campanha José Araújo teve um estranhamento com o candidato a vice-prefeito que reclamou que estava ficando em segundo plano na campanha. Depois de denunciar o fato na imprensa, José Araújo fez as pazes com George Motoqueiro e voltaram a fazer campanha juntos.

Tanto George quanto José Araújo são experientes nas urnas. Araújo foi candidato a vice-prefeito em 2004 na chapa do extinto PRONA (Partido da Reedificação da Ordem Nacional enquanto que George Mistral já se candidatou a vereador, deputado estadual e federal.