Geral

Dourados: Artuzi vota onde começou a sua carreira política

O ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi vai votar neste domingo às 10h30 numa seção instalada na Escola Municipal Sócrates Câmara no Jardim Canaã I onde mora e começou a sua trajetória política como presidente da Associação de Moradores. Pessoas próximas a Artuzi afirmaram que o ex-prefeito que renunciou ao cargo depois de ficar três meses […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 12h18

None

O ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi vai votar neste domingo às 10h30 numa seção instalada na Escola Municipal Sócrates Câmara no Jardim Canaã I onde mora e começou a sua trajetória política como presidente da Associação de Moradores.

Pessoas próximas a Artuzi afirmaram que o ex-prefeito que renunciou ao cargo depois de ficar três meses em Campo Grande não teme protestos da população do bairro.

O ex-prefeito que foi preso pela Polícia Federal que deflagrou a Operação Uragano em primeiro de setembro do ano passado é acusado de formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e fraudes em licitações.

Além de Artuzi foram presentes em setembro nove vereadores, secretários municipais, o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor, servidores públicos e empresários que prestavam serviços ou forneciam mercadorias à Prefeitura de Dourados.

Jornal Midiamax