Geral

Douradense Keirrison vira a quinta opção no ataque do Santos

Com o retorno de Neymar e Zé Eduardo, o crescimento de Maikon Leite e a contratação de Diogo, o atacante Keirrison virou a quinta opção para o ataque do Santos. O jogador acabou jogando algumas partidas no início da temporada, mas não agradou ao treinador Adilson Batista. Isso reforça ainda mais a desconfiança sobre o […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 00h42

None
1309682453.jpg

Com o retorno de Neymar e Zé Eduardo, o crescimento de Maikon Leite e a contratação de Diogo, o atacante Keirrison virou a quinta opção para o ataque do Santos. O jogador acabou jogando algumas partidas no início da temporada, mas não agradou ao treinador Adilson Batista.


Isso reforça ainda mais a desconfiança sobre o futebol de Keirrison que ainda não se firmou desde a sua chegada ao clube no ano passado. No ano passado, k9 marcou apenas três gols em 11 jogos e nesse ano a situação continuou a mesma.


“Você sofre gol de cabeça e tem de arrumar a defesa. Põe o Keirrison, não rende. Quando tira, parece que é a solução. Vocês (jornalistas) são treinados para isso. O Zé, o Diogo e o Keirrison são jogadores confiáveis”, disse Adilson.

Jornal Midiamax