Douradense culpa isolamento no ataque por falta de gols contra o Botafogo

O Santos perdeu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Atuando com os reservas, no Engenhão, o Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, gol de Fábio Ferreira. Na saída do campo, o douradense Keirrison criticou a postura defensiva do time e lamentou o isolamento no ataque. – Não adianta ficar chutando para frente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Santos perdeu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Atuando com os reservas, no Engenhão, o Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo, gol de Fábio Ferreira.

Na saída do campo, o douradense Keirrison criticou a postura defensiva do time e lamentou o isolamento no ataque.

– Não adianta ficar chutando para frente, porque estou sozinho e não dá para ficar raspando bola para trás.

Outro problema apontado pelo atacante foi a falta de entrosamento dos suplentes, que disputaram apenas sua segunda partida juntos (na estreia no Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, empate por 1 a 1 com o Internacional).

– A equipe não vem jogando muito tempo junta e isso dificulta. Procuramos correr e o Botafogo só teve uma chance.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Cerro Porteño-PAR, pela semifinal da Libertadores. No Brasileirão, o time recebe o Avaí no domingo, às 18h30m. Se garantir vaga na decisão do torneio continental, os reservas devem ter mais uma chance de sair jogando.

Conteúdos relacionados