Geral

Dono de lan house é ameaçado na Capital após cliente perder celular

O dono de uma lan house no Residencial Ana Maria do Couto, região oeste de Campo Grande, foi ameaçado na manhã desta quinta-feira por um cliente, que alegou ter perdido seu celular dentro do estabelecimento. Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário foi alertado por um funcionário, que disse que um homem estava causando […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 16h20

None

O dono de uma lan house no Residencial Ana Maria do Couto, região oeste de Campo Grande, foi ameaçado na manhã desta quinta-feira por um cliente, que alegou ter perdido seu celular dentro do estabelecimento.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário foi alertado por um funcionário, que disse que um homem estava causando problemas na lan. O autor reclamou com o dono e exigiu que ele pagasse o celular, que teria sido furtado de dentro do local.


“É melhor você pagar, senão alguma coisa vai acontecer aqui. Se você for na polícia, o negócio vai ficar feio”, teria dito o autor.


O proprietário da lan procurou o 7º DP de Campo Grande e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Jornal Midiamax