A proprietária de um supermercado localizado no bairro Jardim Tijuca, em , foi assaltada por volta das 10h desta segunda-feira. Ela chegava numa agência bancária localizada na Avenida Bandeirantes quando dois homens em uma moto chegaram e um deles ergueu o capacete e anunciou a ação criminosa.

Num primeiro momento, a vítima pensou que fosse alguma brincadeira e não entregou a bolsa como exigido pelo assaltante. Na negativa ele deu um tiro para o chão e puxou a bolsa. Depois disto ele subiu na garupa da motocicleta e fugiu com seu comparsa.

A vítima relatou à polícia que o não era da movimentação de seu estabelecimento comercial, mas de um correspondente Pag Fácil que fica dentro do seu mercado. Na ação, o assaltante levou 46 mil reais em dinheiro e ainda algumas lâminas de cheque.

A comerciante registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) unidade Piratininga. Ela já foi até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na tentativa de reconhecer os autores por meio do banco de dados fotográfico, mas não foi revelado se identificou alguém.