Geral

Dois veículos batem de frente em cruzamento de Corumbá

Um micro-ônibus da Viação Canarinho, que fazia o itinerário Maria Leite-Centro, colidiu num veículo Fiat Stilo, de cor preta, na manhã deste sábado, 12 de fevereiro. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Maria e 13 de Junho. De acordo com populares, ambos estavam parados no sinal da rua Antônio Maria. O Fiat trafegava […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 15h36

None

Um micro-ônibus da Viação Canarinho, que fazia o itinerário Maria Leite-Centro, colidiu num veículo Fiat Stilo, de cor preta, na manhã deste sábado, 12 de fevereiro. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Maria e 13 de Junho.

De acordo com populares, ambos estavam parados no sinal da rua Antônio Maria. O Fiat trafegava em direção ao Centro da cidade e o micro-ônibus seguia no sentido bairro Maria Leite, quando o sinal abriu, o ônibus teria feito uma conversão na frente do carro.

Os dois veículos bateram de frente e toda a parte dianteira do Stilo ficou danificada. No impacto, apenas o condutor do Fiat, um jovem de 19 anos, se feriu, lesionando o nariz, porém, não necessitou de atendimento médico. A Polícia Militar e a Agetrat estiveram no local do acidente.

Jornal Midiamax