Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Projetos e um ofício na sessão ordinária desta quinta-feira (20).

Em primeira discussão e votação serão votadas duas propostas. O Projeto de Lei nº 6.994/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Alex, que cria no âmbito municipal a Exposição Estudantil das Profissões e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei nº 7.027/11, de autoria do vereador Herculano Borges, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Excelência Educacional, Cultura e Resgate da Vida – CERV.

Em Sistema de Ad Referendum será votado um ofício, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho.

A sessão contará ainda com a participação do superintendente de implementação de programas e projetos da Agência Nacional de Águas (ANA), Ricardo Medeiros de Andrade. A convite do vereador Marcelo Bluma (PV), o superintendente apresentará em Plenário o Programa Produtor de Água implementado nos municípios do país.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (20) será realizada às 09 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.