Dois partidos islâmicos egípcios lideram com 60% dos votos – Resultados parciais

Dois partidos islâmicos lideram, com mais de 60 por cento dos votos, as eleições legislativas no Egito, as primeiras desde a saída do presidente Hosni Mubarak do poder, de acordo com resultados parciais hoje divulgados. Os resultados divulgados pela comissão eleitoral egípcia mostram que o Partido da Liberdade e Justiça — afiliado da Irmandade Muçulmana […]
| 04/12/2011
- 16:07
Dois partidos islâmicos egípcios lideram com 60% dos votos – Resultados parciais

Dois partidos islâmicos lideram, com mais de 60 por cento dos votos, as eleições legislativas no Egito, as primeiras desde a saída do presidente Hosni Mubarak do poder, de acordo com resultados parciais hoje divulgados.

Os resultados divulgados pela comissão eleitoral egípcia mostram que o Partido da Liberdade e Justiça — afiliado da Irmandade Muçulmana — lidera com 36,6 por cento dos votos, seguido do ultraconservador Partido Nour, com 24,3 por cento.

Estes primeiros dados dão ainda conta de que os liberais do Bloco Egípcio terão arrecadado até agora 13,3 por cento dos votos.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias