Geral

DOF terá novo comandante a partir do dia 27 deste mês

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) – órgão ligado à Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) – terá novo comandante a partir do dia 27. O coronel Joel Martins dos Santos será substituído pelo também coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte. A solenidade de troca de chefia acontece em Dourados. O atual comandante, […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 19h04

None

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) – órgão ligado à Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) – terá novo comandante a partir do dia 27. O coronel Joel Martins dos Santos será substituído pelo também coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte. A solenidade de troca de chefia acontece em Dourados.

O atual comandante, coronel Joel, explica que será substituído porque já completou 31 anos de serviços e agora vai se aposentar. Ele que já passou por várias cidades do Estado vai continuar morando em Dourados.

O coronel Duarte, novo designado por meio de decreto assinado pelo governador do Estado, está em Campo Grande e se mudará para Dourados.

Jornal Midiamax