Geral

DOF prende duas pessoas com cocaína escondida no estepe

Duas pessoas são presas transportando cocaína em estepe de carro na BR-262. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 17 horas, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá. Na ação dos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram presos M.P.V., 40 anos, A.L.T., 36 anos. […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 15h43

None

Duas pessoas são presas transportando cocaína em estepe de carro na BR-262. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 17 horas, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá.


Na ação dos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram presos M.P.V., 40 anos, A.L.T., 36 anos.


Os policias estavam fazendo fiscalização de rotina quando abordaram o veículo Renault Megane, com placa da cidade de Sertãozinho/SP, conduzido por M.P.V., 40 anos, e tendo como acompanhante A.L.T., 36 anos, e durante revista encontram no estepe do carro quatro invólucros contendo pasta base de cocaína, totalizando 4,075 quilos da droga.


Questionados a respeito da droga, os acusados disseram que adquiriam em Corumbá/MS e ganhariam certa quantia em dinheiro quando chegassem ao local combinado. O veículo, as drogas e os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax