DOF apreende vestuários e eletrônicos contrabandeados em Ponta Porã

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no final da noite desta segunda-feira (05) diversos vestuários e produtos eletrônicos contrabandeados na MS-164, em Ponta Porã. As mercadorias estavam em um Ford Royale, com placas de Campo Grande, conduzido por um morador de Brasília (DF). Foram encontrados 13 volumes de vestuários diversos, totalizando 253 […]
| 07/12/2011
- 04:11
DOF apreende vestuários e eletrônicos contrabandeados em Ponta Porã

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no final da noite desta segunda-feira (05) diversos vestuários e produtos eletrônicos contrabandeados na MS-164, em Ponta Porã.

As mercadorias estavam em um Ford Royale, com placas de Campo Grande, conduzido por um morador de Brasília (DF). Foram encontrados 13 volumes de vestuários diversos, totalizando 253 quilos, 78 aparelhos receptores para antena parabólica, oito módulos de potencia de som, seis aparelhos de GPS, nove aparelhos de telefone sem fio, 14 rádios relógios eletrônicos, 11 porta retratos digitais e nove aparelhos de DVD.

O condutor informou ter adquirido os produtos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e os levaria até a cidade onde reside.

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias