Geral

DOF apreende rádios transceptores contrabandeados do Paraguai

No sábado (19), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 10 rádios transceptores portáteis contrabandeados do Paraguai. Durante bloqueio realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã (MS), os policiais abordaram para fiscalização o veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, com placas da cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA), conduzido por A.N.C., […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 14h45

None

No sábado (19), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 10 rádios transceptores portáteis contrabandeados do Paraguai.

Durante bloqueio realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã (MS), os policiais abordaram para fiscalização o veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, com placas da
cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA), conduzido por A.N.C., 46 anos, morador na cidade de Fátima (TO). Durante vistoria foram localizados 10 rádios transceptores portáteis, HT (hand-Talk), modelo EP-450.

Questionado a respeito da mercadoria, o condutor informou ter adquirido na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai e levaria até a cidade de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia. Diante dos fatos, os rádios transceptores foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências cabíveis.
(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax