DOF apreende combustível e mercadorias comprados no Paraguai
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, ontem (5) à tarde, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, dois carregamentos de mercadorias adquiridas no Paraguai, sem nota fiscal. Um dos veículos, Fiat Doblo placa HDD-8292, transportava 19 rádios portáteis, 415 isqueiros, 120 cadeados de diversos tamanhos, 29 lanternas, três quilos de aparelhos de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, ontem (5) à tarde, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, dois carregamentos de mercadorias adquiridas no Paraguai, sem nota fiscal.
Um dos veículos, Fiat Doblo placa HDD-8292, transportava 19 rádios portáteis, 415 isqueiros, 120 cadeados de diversos tamanhos, 29 lanternas, três quilos de aparelhos de barbear descartáveis, 143 quilos de mochilas diversas e 36 quilos de brinquedos.
A outra carga com oito carregadores para vídeo game XBox 350, 10 memórias para vídeo game PS2 e 10 aparelhos de mesmo modelo; 21 aparelhos de vídeo game XBox e 17 mídias de CD com jogos para vídeo game PS3, era transportada em um Gol placa HSL-6938. Os dois condutores dos veículos, de 23 e 41 anos, residem em Campo Grande, cidade para onde eram destinadas as mercadorias compradas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Durante a Operação Sentinela, os policiais também apreenderam 540 litros de gasolina em um Saveiro, placas HRA-0278. O combustível adquirido na cidade paraguaia seria levado para um assentamento rural no município de Ponta Porã. As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Inspetoria da Receita Federal.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.