Dois carros recheados de produtos contrabandeados foram apreendidos na noite de ontem na MS-395, região de Brasilândia. As mercadorias foram adquiridas em Salto Del Guairá, no Paraguai, e seriam levadas para Minas Gerais.

O primeiro veículo para pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foi um GM Meriva Joy, de Belo Horizonte, conduzido por V. A. L., de 35 anos. Dentro dele, os agentes encontraram três receptores para antena parabólica, cinco pen-drives, três video-games, oito celulares, 11 quilos de trenas, 134 quilos de torneiras, 360 quilos de ferramentas, 132 quilos de disco para serra, 11 quilos de varas de pesca e 11 quilos de molinete.

No outro veículo, um Cross Fox conduzido por L. P. M., de 31 anos, foram apreendidos 15 molinetes para pesca, 50 caixas contendo anzóis diversos tamanhos, 45 varas para pesca de diversos tamanhos, 100 pacotes de cigarro, 13.200 mídias virgens de DVD, oito aparelhos de DVD, cinco aparelhos de telefone sem fio, cinco aparelhos de GPS, 51 aparelhos de MP7, quatro câmeras fotográficas, dois aparelhos de vídeo-games e 10 teclados para computador.

Todas as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os veículos, condutores e passageiros, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Três Lagoas.