Geral

DOF apreende carro com chassi adulterado e motor roubado

Na quinta-feira (24), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, apreenderam um veículo que teve o chassi adulterado e o motor havia sido roubado. A abordagem aconteceu ao veículo Fiat Uno, de cor vermelha, de Abaeté (MG), conduzido por A.M.B., 22 anos, morador […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 12h12

None

Na quinta-feira (24), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, apreenderam um veículo que teve o chassi adulterado e o motor havia sido roubado.

A abordagem aconteceu ao veículo Fiat Uno, de cor vermelha, de Abaeté (MG), conduzido por A.M.B., 22 anos, morador na cidade de Ponta Porã.

O motor tinha queixa de roubo, ocorrido em outubro de 2000 na cidade de Val Paraíso (GO) e a numeração do chassi estava ilegível. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com seu ocupante à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis.
(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax