Geral

DOF apreende carabina sem documentação no interior do Estado

Por volta das 18h de segunda-feira (02), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma arma de fogo de grosso calibre, durante patrulhamento realizado em uma estrada vicinal na região do distrito de Itahum/MS. O veículo Ford F250, com placas da cidade de Dourados, conduzida por W.E.W., 36 anos, mecânico, foi abordado para […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 16h29

None

Por volta das 18h de segunda-feira (02), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma arma de fogo de grosso calibre, durante patrulhamento realizado em uma estrada vicinal na região do distrito de Itahum/MS.

O veículo Ford F250, com placas da cidade de Dourados, conduzida por W.E.W., 36 anos, mecânico, foi abordado para fiscalização e atrás do banco foi encontrada uma carabina calibre 38 SPL – 357 MAG da marca Amadeo Rossi carregada com uma munição cal. 38 intacta.

W.E.W. informou que a arma é de propriedade de seu patrão e alegou não possuir nenhum documento legal como registro ou porte.

Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e a munição à DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na cidade de Dourados/MS, para as providências necessárias. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax