A Prefeitura de Corumbá, através da Escola de Governo (EGOV), divulgou a lista com a classificação dos candidatos que concorreram no Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais que irão prestar serviços na Secretaria Municipal Saúde.

Serão contratados 35 profissionais, cujas funções serão desenvolver atividades de atenção à saúde na rede de Atenção Básica e de atenção especializada, desenvolvidas nas Unidades Básicas de Saúde, Estratégia Saúde da Família, Pronto Socorro Municipal, Ambulatório Municipal, Núcleos de Apoio a Saúde da Família e Núcleo de Saúde Bucal. A lista com os convocados pode ser baixada no final desta página.

O convocado deve levar cópia e originais dos seguintes documentos pessoais: registro geral e identificação (RG), carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens e declaração de acumulação de cargos. Mais informações 3907-5090.

Os documentos exigidos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº01, bairro Dom Bosco nos dias 08 e 09 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 17h.