Geral

Dirigente do PT vem a Campo Grande discutir os rumos das eleições 2012

O dirigente nacional da Articulação de Esquerda, Valter Pomar, de 45 anos, estará em Campo Grande (MS) nesta sexta-feira (21) para discutir com os filiados da Capital e do interior a preparação para as eleições 2012. Valter que pertence ao mesmo grupo político do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Pedro Kemp […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 23h06

None

O dirigente nacional da Articulação de Esquerda, Valter Pomar, de 45 anos, estará em Campo Grande (MS) nesta sexta-feira (21) para discutir com os filiados da Capital e do interior a preparação para as eleições 2012.


Valter que pertence ao mesmo grupo político do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, Pedro Kemp (PT) irá reforçar a resolução nacional do partido para o próximo ano, que defende as candidaturas próprias do PT em todos os municípios, além unidade dentro dos diretórios. Também serão discutidas as possíveis coligações e acordos políticos para 2014.


Agenda


Logo pela manhã, às 9 horas, Valter deverá se reunir com a executiva estadual do PT e em seguida almoçará com deputado Pedro Kemp.


Na parte da tarde, ele se reunirá com a direção estadual da Articulação de Esquerda e com militantes e pré-candidatos a vereadores e prefeitos da Capital e do interior em uma reunião ampliada na sede regional do partido.


A Articulação de Esquerda já tem candidatos com consenso das outras correntes nos municípios de Naviraí com Jair Alves, em Mundo Novo com Humberto Amaduci, em Maracaju com Alberto Kueding, em Terenos com Gerson Terra e em Nova Andradina com professor Tadao.


O grupo também postula outras duas importantes candidaturas nos municípios de Campo Grande com o deputado estadual Pedro Kemp e de Ponta Porã com a professora Denize Oliveira.

Jornal Midiamax