Geral

Dirigente do Flamengo confirma proposta por Diego Maurício

Antes do jogo da última quinta-feira, entre Flamengo e Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a presidente Patricia Amorim foi informada pelo departamento de futebol sobre a chegada de uma proposta do exterior por Diego Maurício. Segundo o empresário do atacante, Orlando Júnior, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tem interesse em contratar […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 21h35

None

Antes do jogo da última quinta-feira, entre Flamengo e Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a presidente Patricia Amorim foi informada pelo departamento de futebol sobre a chegada de uma proposta do exterior por Diego Maurício. Segundo o empresário do atacante, Orlando Júnior, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tem interesse em contratar o jogador de 19 anos em definitivo e propõe um contrato de cinco anos. O Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, e a Traffic detém o restante.


O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, não confirma a informação do procurador de Diego, mas diz que há uma oferta oficial pelo atleta.


– Existe uma proposta, mas está sendo tratada internamente. Por enquanto, não tomamos nenhuma decisão. É uma discussão global. A princípio, contamos com o Diego Maurício. Quando houver alguma definição sobre venda ou aquisição, vamos comunicar. A tendência é reforçar o time, mas cada coisa será tratada no seu momento.

Jornal Midiamax