Diretoria do Comercial se reúne com autoridades de Campo Grande

A diretoria do Esporte Clube Comercial se reuniu na manhã desta sexta-feira (18) com diversas autoridades de Campo Grande para definir algumas questões sobre o jogo da Copa do Brasil entre o representante sul-mato-grossense e o Vasco da Gama-RJ. Participaram do encontro representantes da Ciptran, SAMU, Defesa Civil, Fundesporte, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretoria do Esporte Clube Comercial se reuniu na manhã desta sexta-feira (18) com diversas autoridades de Campo Grande para definir algumas questões sobre o jogo da Copa do Brasil entre o representante sul-mato-grossense e o Vasco da Gama-RJ.
 
Participaram do encontro representantes da Ciptran, SAMU, Defesa Civil, Fundesporte, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Agetran, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Também estiveram presentes na reunião representantes da torcida do Esporte Clube Comercial e do Vasco da Gama-RJ.
 
Algumas questões foram definidas como a entrada e segurança dos torcedores no estádio Morenão. Estarão abertos os portões de números 08, 09, 11, 26 e 27. O portão de número 25 será usado por deficientes físicos e cadeirantes. O portão de número 32 será de exclusividade para os torcedores do Vasco da Gama-RJ.
 
Em relação às bilheterias do estádio, irão funcionar as de número 01, 02, 03 e 04. Os ingressos de meia-entrada serão vendidos somente na bilheteria de número 01 e funcionará a partir das 14h. As demais bilheterias começam a funcionar às 18h.
 
O acesso dos jornalistas devidamente credenciados para o gramado será através do portão de número 20. A partida entre Esporte Clube Comercial e Vasco da Gama-RJ será no dia 23 de fevereiro, às 20h50.

Conteúdos relacionados