Geral

Diretores de escolas participam de reunião com agricultores familiares

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED) realizou hoje (22) a reunião de diretores e os agricultores familiares. A reunião foi realizada no auditório da Agraer. O objetivo da equipe do setor da Alimentação Escolar da SED é de aproximar os diretores dos […]

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 19h57

None

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SED) realizou hoje (22) a reunião de diretores e os agricultores familiares. A reunião foi realizada no auditório da Agraer.

O objetivo da equipe do setor da Alimentação Escolar da SED é de aproximar os diretores dos agricultores familiares e apresentar os dados da pesquisa feita sobre a agricultura familiar de âmbito estadual. Eles destacaram os avanços ocorridos em Mato Grosso do Sul desde a implantação da Lei n. 11.947 em junho de 2009 e os obstáculos que ocorrem no processo de aquisição dos gêneros específicos da agricultura familiar.

A equipe da Alimentação Escolar em recente visita as escolas da Capital para o acompanhamento do Plano Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) observou que os gêneros alimentícios que estão sendo adquiridos pelas unidades escolares são de ótima qualidade e bem aceitos pelos alunos.

Jornal Midiamax